terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Parasail

Ainda sobre o dia 31/12/2008 (memorável!).

Assim que voltamos do mergulho vimos um pessoal fazendo Parasail em Loh Dalum Bay.
É aquele paraquedas puxado por uma lancha.

Já estávamos afim de fazer há alguns dias e então compramos nossos tickets e deixamos os chinelos na areia. O Gilmar foi o primeiro e eu fui na lancha filmando.

Coloca as alças, puxa aqui, aperta lá e quando o cara grita "corre" tem que correr mesmo!

Sensação gostosa, visual fantástico.

Na minha vez o piloto ainda me deu de brinde um banho no meio do passeio, cai na água e antes do paraquedas mergulhar ele tacou a mão no acelerador e me puxou de novo. Confesso que enquanto eu descia eu ficava pensando comigo mesma "Meu Deus do Céu, vou me estourar nesses corais". Bom, eles eram bem fundos, mas olhando lá de cima não é bem assim mole não!

Mais um momento divertido.
Fizemos um pequeno vídeo dos melhores momentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que medooooo!!!!

Anônimo disse...

me k-gay!

Juliano S. disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!