Este final de semana fomos a uma churrascaria brasileira aqui em Shanghai, convidados por um cliente da empresa em que trabalhamos, pessoas muito simpáticas e gente-como-a-gente, sem frescuras.
A churrascaria fica em um rua charmosa e aconchegante com vários restaurantes não-chineses e uma sorveteria Haagen Dazs (aqui em Shanghai tem várias e os preços são bem mais baratos do que no Brasil).
E o esquema é rodízio no espeto mesmo.
Deu pra matar a saudade: Picanha, cupim, frango com bacon, carneiro, coraçãozinho, feijoada no capricho (claro que não é melhor do que a do Jerry), abacaxi e pudim "banho maria".
O nome é Latina Grill, foi a primeira churrascaria de Shanghai e fundada por um gaúcho.
A única carne que é importada do Brasil é o Cupim, o restante vem de outros países, principalmente de fazendas Australianas comandadas por brasileiros.
A carne é servida por garçons brasileiros e um simpático Cearense faz as honras da casa passando de mesa em mesa pra bater um papo. Ao fundo, som do Cidade Negra.
As paredes contam a história do lugar, com camisetas da seleção assinadas por Ronaldo, Cafú (etc..), desenhos da turma da Mônica assinados por Maurício de Souza, autógrafo do Pelé, camisetas do São Paulo...
Todas as noites uma banda brasileira toca no restaurante (exceto durante as olimpíadas, pois Pequim irá pagar melhor nessa época).
Para os brasileiros que estão em Shanghai:
Unit 2, House 18, N. Block, Lane 181 TaiCang Rd.
(太仓路181弄北幢18号2单元)
Tel: 63203566
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Cearense" :P
Olha, alguém ainda lê o blog!
Corrigido :)
Postar um comentário